{ O TAMANHO DO PEQUENO MENINO GRANDE }

 
 

O Pequeno menino Grande empresta seus avós para os primos menores com doçura e alegria, mas preferiria estar no cinema sozinho com eles.

O Pequeno menino Grande já lê e escreve muito bem, faz contas cabulosas de cabeça, mas continua desenhando enquanto espera no restaurante.

O Pequeno menino Grande quer ser cabeludo e fazer uns cortes irados, mas não consegue desembaraçar o cabelo depois do banho.

O Pequeno menino Grande pode conversar de igual pra igual sobre Clash Royale com qualquer adulto, mas também assiste Peppa Pig pra fazer companhia pras primas e dá risadas quando ninguém tá olhando.

O Pequeno menino Grande sabe o nome dos diretores famosos de cinema, faz de tudo pra assistir um filme sinistro do Tim Burton, mas tem medo de ir sozinho até a cozinha tomar água no meio da noite.

O Pequeno menino Grande anda no meio do mato procurando cobra, torce pro avião cair no mar pra usar o escorregador de emergência, mas vem chorando procurando colo quando tropeça no corredor do AP.

O Pequeno menino Grande anda a cavalo sozinho na fazenda, pedala na ciclovia, mas de vez em quando pede ajuda pra tirar o pijama.

O Pequeno menino Grande já possui um vasto repertório de palavrões, levanta o dedo do meio no espelho só pra treinar a rebeldia, mas não dorme sem uma historinha no pé do ouvido.

O Pequeno menino Grande tem certeza de que não é pequeno, mas morre de medo de entrar na queimada dos grandes.

O Pequeno menino Grande é malaco, sinistro, faz parkour na Teodoro Sampaio, mas capricha na cartinha do Papai Noel.

O Pequeno menino Grande acha o pai a maior super-pessoa-poderosa-do-universo, mas já não quer mais abraçar pelado.

O Pequeno menino Grande come ceviche, escarola refogada e tartar de salmão, mas não dispensa o canudinho colorido no suco.

O Pequeno menino Grande tem vergonha de dar beijo na mãe na porta da escola, mas em casa enche ela de malho e mente que ela é mais bonita que a Scarlet Johansson.

O Pequeno menino Grande quer sair pelo mundo e descobrir a vida, mas liga pra dar boa noite engolindo o choro e diz que sente saudades quando dorme na casa do vizinho.

O Pequeno menino Grande luta pra não tomar banho, anda com roupas furadas, mas não põe o pé na rua se tiver algum fio de cabelo fora de lugar na franja milimetricamente jogada pro lado.

O Pequeno menino Grande confessou que queria dormir e acordar com 18 anos pra poder assistir Dead Pool, mas tá contando os dias pra estréia do próximo filme dos Smurfs.

O Pequeno menino Grande quer cantar Black Sabbath no banho, mas torce pra cruzar a fada do dente na madrugada.

O Pequeno menino Grande não tá aqui nem acolá, não sabe o tamanho que tem, mas se agiganta cada vez mais dentro desse coração aqui onde assim vai viver espremido enquanto houver essa pequena mãe.

 <<< VOLTAR PARA TEXTOS